A minha Lista de blogues

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Um dia muito emocionante



A minha filha com 1 dia (1987)


O dia de hoje foi muito emocionante. Fui à maternidade conhecer a minha neta, que nasceu ontem.
Tive uma agradável surpresa ao vê-la vestida com o cueiro feito por mim para a minha filha e usado também por ela no primeiro dia. Esta é uma cumplicidade, que só existe entre mãe e filha. Fico muito satisfeita por ela seguir certas tradições.
A minha filha estava com um ar cansado, depois de um parto muito longo, mas o seu olhar era de felicidade. A minha neta é muito parecida com ela.






As flores que o avô mandou entregar na maternidade para a minha filha estão na minha casa, porque nos hospitais públicos não se pode ter flores no quarto e ele não sabia.




Há algumas vantagens de nascer na Maternidade pública. O bébé vai para casa com todas as vacinas. Hoje soube que há a possibilidade de tratar lá dos papeis de registo civil da criança. 

Sem comentários:

Enviar um comentário