A minha Lista de blogues

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Um azar dos diabos




No dia 26 de setembro tive uma inundação em casa provocada pelo depósito de água da sanita, que rachou e vertia água como uma torneira.

Estava sozinha em casa e tudo aconteceu em menos de uma hora. Quando fui ao quarto vi água no corredor, vinda da casa de banho, que alastrou para outras zonas da casa. Só se salvou o meu quarto arranjado há pouco tempo, incluindo afagamento do chão- a água correu toda para o outro lado.

Depois de retirada a água contactei os seguros e enviei fotos.

Um perito veio cá a casa no dia 2 para fazer o orçamento dos estragos. Todos os dias o chão piora e levantam-se mais tacos: ando num mar de ondas de madeira.

Avisei que não vivo permanentemente em Lisboa e preciso de saber uma data para que tudo seja removido dos quartos, arranjado e posto no lugar, para eu poder organizar a minha vida... continuo à espera. Dizem que estas coisas são demoradas...

Sem comentários:

Enviar um comentário