A minha Lista de blogues

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

O melhor das férias...

...foi conhecer melhor o meu neto. Adora a água, pois teve aulas de natação desde os três meses. E quando está a ficar aborrecido fica calmo quando o colocamos perto de plantas. Gosta muito de admirar árvores.

Fez 6 meses nestas mini-férias no Algarve e já consegue ficar sentado por algum tempo.

Fiquei num apartamento e tive a companhia dos filhos que ficaram noutros apartamentos perto.

O local escolhido foi o mesmo que passei tantas férias, quando os meus filhos eram crianças e ainda me lembro da conversa "solene" do meu marido a dizer aos filhos, já adolescentes, que nos íamos mudar para os EUA. Por todas essas recordações, foi ainda mais difícil ter passado as férias sem o meu marido, que soube que não poderia tirar nem uma semana de férias nesta altura. Apesar das crises, incêndios e tudo o mais, deve ter sido contudo o único que não conseguiu gozar férias com a família.







Mas está planeada a desforra....
Boas férias!





1 comentário:

  1. Bom é podermos estar junto daqueles que amamos e que nos amam.
    Aproveita bem o Charles, pois eles crescem rápido. Bjs

    ResponderEliminar