A minha Lista de blogues

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Arranjos florais venezuelanos


Os arranjos florais venezuelanos, pela sua exuberância, fazem lembrar-me os da Turquia. Este foi enviado por um casal amigo, que conhecemos desde a nossa primeira estadia em Caracas e vieram ontem a um almoço de despedida. Pode ser visto por dois lados. 







Estes arranjos caracterizam-se pela diversidade de flores e o seu grande tamanho.
Felizmente a entrada é ampla e a mesa grande. 


Aliás, a mesa é das peças de mobilia que mais gosto da casa. Chamo-a "mesa do Eça" pois faz-me lembrar a mesa da "casa de Tormes". Mesmo sem flores é muito bonita.


Recordando o passado, lembrei-me do arranjo, que me ofereceram em 2008, antes de partir para Portugal e que foi o local escolhido por uma jornalista para me fotografar.





O meu marido, a quem não escapa um pormenor, disse-me logo, (depois de ver as fotos no blog) que por coincidência ontem, na despedida, estava usando o mesmo colar...

1 comentário: