A minha Lista de blogues

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Grande Confusão nos Óscares 2017

A troca de envelopes no último prémio atribuído nos Óscares 2017 ao melhor filme fez com que Warren Beatty não acreditasse e hesitasse em ler o nome do vencedor, pois tinha havido repetição do envelope para a melhor atriz. Os espetadores pensaram tratar-se de uma piada..., pois ele abriu novamente o envelope, tentando ver se continha algo mais. Decidiu mostrá-lo à atriz Faye Dunaway a apresentar esta categoria com ele e esta pensou, como certamente toda a gente, que Beatty pretendia criar suspence. A atriz deve ter visto "Emma Stone in La la Land" e anunciou ser esse o melhor filme. Subiu ao palco toda a equipa  do La La Land. E quando já estavam  no final dos discursos de agradecimento, um dos próprios produtores do La La Land, sublinhando não se tratar de uma brincadeira, corrigiu o erro logo de seguida confirmado pelo apresentador: o Óscar para o melhor filme tinha sido atribuído a Moonlight. Uma barraca que vai dar muito que falar e ficará na história dos Óscares.


Parabéns à Emma Stone, que ganhou o prémio para melhor atriz. Foi realmente a alma do filme La La Land, que ganhou outros prémios entre eles Melhor Realizador.





Moonlight e Manchester by the Sea (este último o melhor ator principal) também ganharam alguns prémios, mas ainda não os vi.



1 comentário: