A minha Lista de blogues

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Cueiro em tricot


Ontem. à noite acabei o cueiro do meu neto para os pais levarem amanhã. Vou agora dedicar-me ao ponto de cruz. Um dia destes vou ter de mudar o nome do blog para qualquer coisa como "Lavores da Teresa", para não ser "Lavores Femininos", uma disciplina que eu tinha no liceu e detestava. Felizmente com a ajuda da minha Mãe apresentava sempre coisas bonitas no final...Bem, a minha prima Ângela deu-me uma ajuda importante, ensinando-me a coser as costuras, o que também foi oportunidade de uma boa tarde juntas na tagarelice...



1 comentário:

  1. Está lindo. Também não gostava da disciplina de lavores. Apresentava trabalhos bonitos, pois a minha mãe ensinava-me em casa. Hoje faço e ajuda-me a passar o tempo.
    Bjs

    ResponderEliminar