A minha Lista de blogues

sábado, 9 de abril de 2016

Mercado das flores



 Mercado em Caracas

Todas as semanas vou ao mercado das flores, que as recebem frescas e  não as guardam em frigoríficos como em algumas floristas.

Quando me casei' dizia sempre que se me saísse o totoloto, fazia logo um contrato com uma florista para me trazer flores frescas todas as semanas, sem me preocupar com  a variedade ou preço.

Aqui as flores não são caras, mas estamos limitados ao que aparece...

Felizmente amigos da Madeira vão enviando fotos de  arranjos lindíssimos, sobretudo agora, época da Festa da Flor na Madeira.

Quem pode resistir a isto?

 Arranjo com jarros (a minha flor predileta) num cesto de vindimas...
Decoração nas ruas do Funchal


Por aqui contento-me com o mercado das flores.


A disposição é semelhante à do quadro, que comprei o ano passado, quando os filhos me vieram visitar.




Sem comentários:

Enviar um comentário